Que que é o Monge da Modinha?É um personagem fácil de fazer,facil de upar que não é caro para equipar e você pega 99 rapidinho
Inicialmente o aprendiz se faz assim
VIT:9
INT:9
SOR:9
Priorizando primeiramente em INT e VIT como secundário.
COMO UPAR ASSIM !?Essa é a grande dúvida de algumas pessoas,como upar um monge sem nenhum habilidade/atributo ofensivo. Há três maneiras de se fazer :
1º)Upando como um "Full Suporte".
2º)Vc upando em outra conta diferente
3º)Quest de xp
Dentre as três a mais recomendada é terceira,mas nada pode impedir de você fazer as duas anteriores,principalmente se for fora de época (duas semanas antes da quest de xp)
JOB 50Sem sombra de dúvida é obrigatoriamente ter este tipo de build em job 50 em ambos os servidores
ODIN:Proteção Divina e Flagelo:20 pontos
Revelação,Teleporte,Portal,Escudo Sagrado:8
Benção:10 pontos
Cura:10 pontos
Aumentar Agilidade :1 Ponto
THOR:(não tem portal e nem teleporte)
Proteção Divina e Flagelo:20 pontos
Revelação,Escudo Sagrado :2 pontos
Cura:10 pontos
Benção:10 pontos
Aumentar Agilidade:7 pontos (Vc pode trocar po Angelus tbm !)
Apesar que no
THOR não tem Teleporte e Portal,vc dexa a sua build mais "completinha"
MONGE(Uhull \o/)Punhos de Ferro: 5 pontos
Invocar Esfera Espiritual: 5 pontos
Cair das Pétalas: 5pontos
Combo Triplo 5:pontos
Combo Quádruplo 3:pontos
O Último Dragão 3:pontos
Corpo Fechado 5 :pontos
Vão sobrar 18 pontos !
Se você joga no
ODIN:Maximize Angelus no 10 e Aumentar Agilidade no 9
Se você joga no
THOR:Maximeze Angelus e Aumentar Agilidade no 10 (se você quiser) ou você pode deixar ela no lvl.7 assim sobrando pontos para abrir meditação
OBSERVAÇÃO:Angelus é uma habilidade muito importante,pois ela irá aumentar a sua def e vai continuar valendo com o corpo fechado assim como proteção divina. Então sempre maximze Angelus !
Equipamentos</BLOCKQUOTE>
<BLOCKQUOTE>
Castor.:Quanto à def dos equips, realmente quando você está de corpo fechado não importa qual a def do seu equipamento, mas e nos momentos em que vocês está sem corpo fechado ? Uma hora você é acertado sem CF, e ai vai fazer diferença a def do equipamento.
</BLOCKQUOTE>
A Parte Fundamental desta Build esta localizada nos equipamentos(Como em todas !):
Vestimentas:
MANTO SAGRADO:Def+6 Mdef+5
MANTO DE SEDA:Def+3 Mdef+10
Comentario:É a melhor opção pois da uma defesa razoável e uma defesa mágica interessante.
Nada impede que você use outras vestimentas,só estou citando as que recomendo.O que usar na vestimenta?Como você estará mobado,a melhor opção é a carta "Loli Ruri"
Carta Loli ruri: Carta Loli Ruri. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (nível 3) no usuário ao receber Dano Físico.Vai salvar muito a pele e econimizar com itens que recuperem o hp.
Carta Antonio: Conjura automaticamente a habilidade Teleporte (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.Esta Carta é mais indicada para quem joga no servidor
THOR onde não há asas de moscas para telar caso tenha alguma emergencia!
Escudos:Vembrassa [1]DEF+3 :Leve e eficente o mais indicado.
Escudo da Valquíria[1]DEF+3:Equipamento raro e TOP de linha.ele dá +5 de mdef e -20% de dano contra Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão(Sombrio?).Upar em Nameless com ele é bem interessante
O que usar no escudo?Há duas opções sendo elas Tirfing e Ursinho !
Tirfing pode-se colocar no Escudo da Valquiíria, assim podendo aproveita-lo para outros locais
Ursinho pode-se por na Vembrassa.
Mas nada impeça que você coloque um no outro e vice-versa !
Carta Tirfing: Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio.+ 1 de DEF. Carta Ursinho: Reduz o dano causado por Morto-Vivos em 30%.Fica a seu gosto a carta que vai escolher (e do seu bolso tbm heh)
OBS: NO Thor as duas cartas chegam no maximo a 5kk
<BLOCKQUOTE>
.Jaspion.:enquanto no odin a ursinho é 90kk e a tirfing já passa dos 3 dígitos.
</BLOCKQUOTE>
Acessórios:Aqui não tem muito o que falar.
Se você tiver paciência (e tempo !)para pegar os acessóris da BG pode se usar eles.
Mas.... como a maioria não tem (será?)você pode usar :
Broches de Formatura Mágico
INT + 2, ATQM + 3%, HP + 100 ,são muito bons e eficientes
Existe também o anel espiritual.Vou falar um pouquinho dele '-'
: INT +2, DES +1.
Comentários:Parece um anel inútil,mas ele faz combo com vários cajados !(falarei mais abaixo)
Capas:Capuz[1]DEF+1:Barato e eficiente e um monte de camelôs de prontera vende ele.
Sobrepeliz[1]DEF+2:O mais indicado para build por ter uma defesa "melhor" !
Cartas para a capaRaydric:Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.Comentários:Essa carta dispensa qualquer comentário (lol) basico em qualquer build (ou não !)
Orc-Zumbi:Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva + 5Comentarios:Essa carta ajuda e muito em Nameless.a maioria dos montros onde se ua de corpo fechado é morto-vivo,ela diminui bastando o dano vindo do Necromante
Harpia:Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra...Comentarios:Quase a mesma função que a Balder porém mais barata !(ou não)
Salamandra:40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.Comentários:Carta muito rara e muito cara !Ela sem duvida é a melhor carta para essa build,entretanto achar uma não vai ser tão facil.
Armas:(no caso Cajados)
Essa Build o indicado são os cajados pois aumentam o MATQ()
Bastão [4]:Indicado apenas se for cardea-lo.Não da bonus em INT mas aumenta o MATQ.
Bastão do Sobrevivente[1](INT):Da + 4 de int e + 400 de hp e 15% de MATQ.Opção barata e interessantee eficiente.
OBS:Se você joga no ODIN encontra-lo não vai ser fácil!(ou não!)Cruz Divina :Esse cajado eu achei interessante !
Ele da um bônus defensivo contra Mortos-vivos e Demônios. (Reduz o dano recebido de Mortos-Vivos e Demônios em 15%.)
E se você estiver equipado como anel espiritual ele adciona (ATQM + 10%, DES + 2 e 10% de redução de dano de Morto-Vivos e Demônios, quando equipado junto com o Anel Espiritual. )
Outros Cajados[2] [3]
Nada impede que você um cajado deste tipo.Pórem eles não vão dar aqueles bonus,mas se for usar um desse tipo pode-se cardea-lo com fabre que fica um efeito bom.
Cartas para os Cajados:Ferus Escarlate:Aumenta o dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros em 5%Comentarios:Tão rara e cara como a salamandra,mas quando usada 4 no mesmo cajado o dano da Chuva de Meteoros aumenta bem.
Necromante:Quando equipado com um cajado, INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Comentários:Uma opção mais "barata" que a de cima.É possivel você mesmo tentar dropa-la quando estiver upando
Carta Fabre:VIT + 1, HP Max +100 Comentário: uma outra opção alternativa para aumentar a sua vit
CALÇADOSSandálias [1] DEF+ 1:Barato e pode ser encontrado em qualquer camelô em prontera
Sapatos [1]DEF+ 2:Tem uma defesa melhor que a sandális e custa mais zenys que a mesma.
Sandálias Elegantes [1]DEF +2 MDEF+10:Há mais indicada para a build !A mesma defesa que os sapatos porém tem um bonus muito bom a defesa mágica,se for utilizado junto com o manto de seda serão mais 20 em MDEF e ajuda muito contra os NECROMANTES.
CARTAS PARA CALÇADOS:Carta Alarme:Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chama Reveladora (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.+300 de HP máximo, +1 de VIT.Comentários:Se fosse pelo aumento de hp e o bonus de vit seria uma ótima carta !Porém a cahma reveladora atrapalha muito principalmente quando for mobar !Não recomendo.
Carta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade.Comentários:Ótima carta,há mais recomendada na minha opnião ja que esta build pega altos valores em HP um HP a mais faz toda a diferença na hora de mobar.
Carta Zumbi Prisioneiro.
Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Morto-Vivo.
Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Morto-Vivo.Comentários:Para quem quer upar mais rapido
Carta Acidus Dourado:Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4,esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.
Comentários:Essa carte em si é boa pela recuperação.Como você estará acima de 50% de peso o bonus é perdido (me confirmem isso ?).
Carta Verit:Carta de Verit. Max HP/SP + 8%Comentários:Uma opçao mais barata que a Matyr (ou não !) ela da mais sp também, o que ajuda bastante ja que corpo fechado consome 200 de sp.
Carta Senhor das Trevas:Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos. Comentários:Sem dúvida é a melhor carta para a build !Há mais rara e mais cara de todas as cartas dessa build,dificilmente é achada e quem tem não a vende. .Se você estiver disposto a gastar mais de 1b. com essa carta,vai em frente.Há rumores que esse tipo de build foi criada a partir dessa carta.
ELMOS, CHAPÉIS OU HATS PARA OS GRINGOS (ou não)
A Parte essencial dessa build !Infelizmente todos são equipamentos ROPS,o que deixa um pouquinho caro.Não tanto.
<BLOCKQUOTE>
Castor.:Asas de dêmonio malignas, essa pouca gente sabe, mas a redução de movimento buga quando você toma maldição e você começa a andar na velocidade normal. Isso pode se mostrar útil, apesar de exigir uma trocação de hat intensa.
</BLOCKQUOTE>
Ta ai uma dica do Mestre Castor. !
Auréolas de Anjo:DEFM + 2 chance de usar a habilidade Assumptio Nv1 sempre que o usuário for atacado.
Comentários:Essencial para poder mobar !Quando você faz um mob e equipa esse hat,você tem a chance de ganhar Assumptio.Com assumptio e corpo fechado o dano levado chega a zero e com isso você ganha so "miss".O efeito do Assumptio nvl1 dura 20 segundos.
Boné de Carteiro:AGI +2 e uso da habilidade Teleporte nvl 1.
Comentários:Hat mais que necessário no servidor
THOR, já que não tem a habilidade teleporte.E esse hat salva muito a vida e ajuda a telar na hora de recuperar,buffar e usar corpo fechado novamente.
Máscara do Ifrit:FOR +1, INT +1, DEFM +5,Chance de conjurar automaticamente a magia "Chuva de Meteoros" Nv. 3 sempre que o usuário receber dano físico.
Comentários:A essência da build esta nesse equipamento !No momento em que você esta mobado trocasse o hat atual pela Máscara de Ifrit e ai é so deixar que ela faz o trabalho .
GUIA DE COMO MOBAR EM NAMELESSAntes de Tudo !
<BLOCKQUOTE>
Necronx:IMPORTANTE1: Para liberar o acesso a quest de entrada no Monastério e da Ilha Esquecida, são necessárias 5 quests iniciais.Todas elas deverão ser feitas
até o final, então para não ter que refazer as mesmas, recomendo que se clique varias vezes em cada NPC de cada etapa das quests até eles repetirem o mesmo diálogo. São Elas:
- A Maldição de Jormungand / Gae Bolg- Criança Desaparecida / Perdida- Templo de Rachel- Irmãos em Veins- Base do Vulcao de Thor (Quest Opcional, mas recomendo fazer)
IMPORTANTE2: para evitar que você bugue na quest e assim impeça que seu char faça a quest do Monastério, na Quest da Maldição de Jormungand / Gae Bolg logo no final da quest (Após o passo 10 do guia)
escolha falar com o Padre Bumph. As chances de bugar a quest são aumentadas consideravelmente se você escolher a opção de falar com Rodafrian. Para não correr esse risco,
escolha falar com o Padre Bumph. Outro dado importante que se descobriu, e que faz a quest de Nameless bugar, é o fato de escolher esconder a verdade no final da quest, entao
escolha contar a verdade para Rodaffrian.
</BLOCKQUOTE>
MOBANDOQuando chegar na Ilha, teleporte até chegar ao monastério. Em seguida tente-se teleportar nas proximidades do portal para o segundo andar:
Use corpo fechado e equipe a Aureola de anjo e caminhe lentamente (deer) até o segundo andar !
Quando chegar ao segundo andar se não estiver nenhum monstro por perto, deslogue e logue novamente.
Assim o efeito do corpo fechado estara acabado.
Se ainda não tiver mob,se Buffe e use corpo fechado e teleporte com asa de mosca ou equipe a vestimenta com antonio para teleportar. (Lembrando que para teleportar com antonio é preciso que alguem acerte um golpe em você).
Quando achar um mob interessante. Equipe a Armadura com Loli Ruri e as Aureolas de Anjo e deixem eles te baterem até você ganhar Assumptio.
Depois disso é so você começar a mobar andando.
Quando o efeito de Assumpio Acabar (Evite ganhar outro assumptio pois a Chuva de Meteoros vai demorar para cair)Equipe a Mascara de Ifrit e :
Deixe que ela faça o trabalho:
Sendo Curado pela Loli Ruri:
SE ESCONDENDO (sem carta smoke o/)No Segundo andar de Nameless existem muitas estatuas onde você tirar um proveito e se esconder dos montros:
Algumas dicas adicionais:1-Se o monstro te ver não tente se esoncer por que ele vai ficar atrás de você o melhor a fazer é telar.
2-Pneuma ajuda a ficar imune dos Zumbis Dilacerados
3-Não deixe que mais de 2 Necromantes mobe você.
4-Não Abuse do Mob
5-Não tente matar o Bispo Decadente o mob dele é muito chato e você pode morrer fácil para ele.Se o ver, tele na hora ou equipe a vestimenta com Antonio.
6-Jamais leve poções brancas normais,elas pesam muito!Se possível use compactas do rank ou então peixe fresco.
7-Leve mais itens que recupe o sp do que o hp
8-Tome cuiado para não confundir as vestimentas:
9-Se possível use um celular ou relógio para cronometrar o corpo fechado
a- Marque uns 20~40 segundo para mobar
b- Se ganhar Assumptio,continue mobando e ai se vai mais 20 segundos
c- Quando o Assumptio acabar equipe a Máscara de Ifrit. isso keva de 20 a 30 segundos
d-Depois que o mob morrer com certeza vai sobrar um zumbi dilacerado.use o para telar com a carta antonio
10-Se possivel use manual de combate para ampliar a sua xp e itens que impeçam que você perca a xp ao morrer.
11-Tente agrupar os Zumbis dilacerado,e deixar que a chuva de meteoros peguem neles,assim ampliando a sua xp e tendo a chance de dropar o sapatos da maré ( +/+ 16kk)
CONCLUSÃOEspero que o guia tenha ficado bom,assim respondendo a maioria das dúvidas das pessoas em relação a esse personagem.E me desculpem pelos erros de português =x,qualquer dúvida postem aqui que estarei tentando responder.
Se eu tiver esquecido de alguma informação que alguem me complemente depois !.
Créditos:Ao tio "Necronx" pelos guias que ele fez e que postei aqui.
Ao ".Jaspion."pois tirei algumas informações dos comentários dele.
Ao criador dessa build que ainda é desconhecido (ou não)
Ao "Rafa do Ragnatales" que mostrou o video e me fez interessar pela build.
ISSO PODE AJUDAR !Alguns videos de como funciona o esquma de mobar em nameless e em outros locais
[url=https://www.youtube.com/watch?v=VLbFYtDTT60]Videocast 18: Monge da Modinha em Nameless[/url]
Mobz0rds 2.0Meu monge da modinha nos mapas especiaisGuia para o "monge da modinha" [GM]Seyanry. o Dom Dez 13, 2009 2:34 pm
<BLOCKQUOTE>Que que é o Monge da Modinha?É um personagem fácil de fazer,facil de upar que não é caro para equipar e você pega 99 rapidinho
Inicialmente o aprendiz se faz assim
VIT:9
INT:9
SOR:9
Priorizando primeiramente em INT e VIT como secundário.
COMO UPAR ASSIM !?Essa é a grande dúvida de algumas pessoas,como upar um monge sem nenhum habilidade/atributo ofensivo. Há três maneiras de se fazer :
1º)Upando como um "Full Suporte".
2º)Vc upando em outra conta diferente
3º)Quest de xp
Dentre as três a mais recomendada é terceira,mas nada pode impedir de você fazer as duas anteriores,principalmente se for fora de época (duas semanas antes da quest de xp)
JOB 50Sem sombra de dúvida é obrigatoriamente ter este tipo de build em job 50 em ambos os servidores
ODIN:Proteção Divina e Flagelo:20 pontos
Revelação,Teleporte,Portal,Escudo Sagrado:8
Benção:10 pontos
Cura:10 pontos
Aumentar Agilidade :1 Ponto
THOR:(não tem portal e nem teleporte)
Proteção Divina e Flagelo:20 pontos
Revelação,Escudo Sagrado :2 pontos
Cura:10 pontos
Benção:10 pontos
Aumentar Agilidade:7 pontos (Vc pode trocar po Angelus tbm !)
Apesar que no
THOR não tem Teleporte e Portal,vc dexa a sua build mais "completinha"
MONGE(Uhull \o/)Punhos de Ferro: 5 pontos
Invocar Esfera Espiritual: 5 pontos
Cair das Pétalas: 5pontos
Combo Triplo 5:pontos
Combo Quádruplo 3:pontos
O Último Dragão 3:pontos
Corpo Fechado 5 :pontos
Vão sobrar 18 pontos !
Se você joga no
ODIN:Maximize Angelus no 10 e Aumentar Agilidade no 9
Se você joga no
THOR:Maximeze Angelus e Aumentar Agilidade no 10 (se você quiser) ou você pode deixar ela no lvl.7 assim sobrando pontos para abrir meditação
OBSERVAÇÃO:Angelus é uma habilidade muito importante,pois ela irá aumentar a sua def e vai continuar valendo com o corpo fechado assim como proteção divina. Então sempre maximze Angelus !
Equipamentos</BLOCKQUOTE>
<BLOCKQUOTE>
Castor.:Quanto à def dos equips, realmente quando você está de corpo fechado não importa qual a def do seu equipamento, mas e nos momentos em que vocês está sem corpo fechado ? Uma hora você é acertado sem CF, e ai vai fazer diferença a def do equipamento.
</BLOCKQUOTE>
A Parte Fundamental desta Build esta localizada nos equipamentos(Como em todas !):
Vestimentas:
MANTO SAGRADO:Def+6 Mdef+5
MANTO DE SEDA:Def+3 Mdef+10
Comentario:É a melhor opção pois da uma defesa razoável e uma defesa mágica interessante.
Nada impede que você use outras vestimentas,só estou citando as que recomendo.O que usar na vestimenta?Como você estará mobado,a melhor opção é a carta "Loli Ruri"
Carta Loli ruri: Carta Loli Ruri. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (nível 3) no usuário ao receber Dano Físico.Vai salvar muito a pele e econimizar com itens que recuperem o hp.
Carta Antonio: Conjura automaticamente a habilidade Teleporte (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.Esta Carta é mais indicada para quem joga no servidor
THOR onde não há asas de moscas para telar caso tenha alguma emergencia!
Escudos:Vembrassa [1]DEF+3 :Leve e eficente o mais indicado.
Escudo da Valquíria[1]DEF+3:Equipamento raro e TOP de linha.ele dá +5 de mdef e -20% de dano contra Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão(Sombrio?).Upar em Nameless com ele é bem interessante
O que usar no escudo?Há duas opções sendo elas Tirfing e Ursinho !
Tirfing pode-se colocar no Escudo da Valquiíria, assim podendo aproveita-lo para outros locais
Ursinho pode-se por na Vembrassa.
Mas nada impeça que você coloque um no outro e vice-versa !
Carta Tirfing: Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio.+ 1 de DEF. Carta Ursinho: Reduz o dano causado por Morto-Vivos em 30%.Fica a seu gosto a carta que vai escolher (e do seu bolso tbm heh)
OBS: NO Thor as duas cartas chegam no maximo a 5kk
<BLOCKQUOTE>
.Jaspion.:enquanto no odin a ursinho é 90kk e a tirfing já passa dos 3 dígitos.
</BLOCKQUOTE>
Acessórios:Aqui não tem muito o que falar.
Se você tiver paciência (e tempo !)para pegar os acessóris da BG pode se usar eles.
Mas.... como a maioria não tem (será?)você pode usar :
Broches de Formatura Mágico
INT + 2, ATQM + 3%, HP + 100 ,são muito bons e eficientes
Existe também o anel espiritual.Vou falar um pouquinho dele '-'
: INT +2, DES +1.
Comentários:Parece um anel inútil,mas ele faz combo com vários cajados !(falarei mais abaixo)
Capas:Capuz[1]DEF+1:Barato e eficiente e um monte de camelôs de prontera vende ele.
Sobrepeliz[1]DEF+2:O mais indicado para build por ter uma defesa "melhor" !
Cartas para a capaRaydric:Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.Comentários:Essa carta dispensa qualquer comentário (lol) basico em qualquer build (ou não !)
Orc-Zumbi:Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo, Esquiva + 5Comentarios:Essa carta ajuda e muito em Nameless.a maioria dos montros onde se ua de corpo fechado é morto-vivo,ela diminui bastando o dano vindo do Necromante
Harpia:Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra...Comentarios:Quase a mesma função que a Balder porém mais barata !(ou não)
Salamandra:40% de dano adicional com as habilidades Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.Comentários:Carta muito rara e muito cara !Ela sem duvida é a melhor carta para essa build,entretanto achar uma não vai ser tão facil.
Armas:(no caso Cajados)
Essa Build o indicado são os cajados pois aumentam o MATQ()
Bastão [4]:Indicado apenas se for cardea-lo.Não da bonus em INT mas aumenta o MATQ.
Bastão do Sobrevivente[1](INT):Da + 4 de int e + 400 de hp e 15% de MATQ.Opção barata e interessantee eficiente.
OBS:Se você joga no ODIN encontra-lo não vai ser fácil!(ou não!)Cruz Divina :Esse cajado eu achei interessante !
Ele da um bônus defensivo contra Mortos-vivos e Demônios. (Reduz o dano recebido de Mortos-Vivos e Demônios em 15%.)
E se você estiver equipado como anel espiritual ele adciona (ATQM + 10%, DES + 2 e 10% de redução de dano de Morto-Vivos e Demônios, quando equipado junto com o Anel Espiritual. )
Outros Cajados[2] [3]
Nada impede que você um cajado deste tipo.Pórem eles não vão dar aqueles bonus,mas se for usar um desse tipo pode-se cardea-lo com fabre que fica um efeito bom.
Cartas para os Cajados:Ferus Escarlate:Aumenta o dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros em 5%Comentarios:Tão rara e cara como a salamandra,mas quando usada 4 no mesmo cajado o dano da Chuva de Meteoros aumenta bem.
Necromante:Quando equipado com um cajado, INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Comentários:Uma opção mais "barata" que a de cima.É possivel você mesmo tentar dropa-la quando estiver upando
Carta Fabre:VIT + 1, HP Max +100 Comentário: uma outra opção alternativa para aumentar a sua vit
CALÇADOSSandálias [1] DEF+ 1:Barato e pode ser encontrado em qualquer camelô em prontera
Sapatos [1]DEF+ 2:Tem uma defesa melhor que a sandális e custa mais zenys que a mesma.
Sandálias Elegantes [1]DEF +2 MDEF+10:Há mais indicada para a build !A mesma defesa que os sapatos porém tem um bonus muito bom a defesa mágica,se for utilizado junto com o manto de seda serão mais 20 em MDEF e ajuda muito contra os NECROMANTES.
CARTAS PARA CALÇADOS:Carta Alarme:Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chama Reveladora (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.+300 de HP máximo, +1 de VIT.Comentários:Se fosse pelo aumento de hp e o bonus de vit seria uma ótima carta !Porém a cahma reveladora atrapalha muito principalmente quando for mobar !Não recomendo.
Carta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade.Comentários:Ótima carta,há mais recomendada na minha opnião ja que esta build pega altos valores em HP um HP a mais faz toda a diferença na hora de mobar.
Carta Zumbi Prisioneiro.
Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Morto-Vivo.
Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Morto-Vivo.Comentários:Para quem quer upar mais rapido
Carta Acidus Dourado:Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4,esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.
Comentários:Essa carte em si é boa pela recuperação.Como você estará acima de 50% de peso o bonus é perdido (me confirmem isso ?).
Carta Verit:Carta de Verit. Max HP/SP + 8%Comentários:Uma opçao mais barata que a Matyr (ou não !) ela da mais sp também, o que ajuda bastante ja que corpo fechado consome 200 de sp.
Carta Senhor das Trevas:Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos. Comentários:Sem dúvida é a melhor carta para a build !Há mais rara e mais cara de todas as cartas dessa build,dificilmente é achada e quem tem não a vende. .Se você estiver disposto a gastar mais de 1b. com essa carta,vai em frente.Há rumores que esse tipo de build foi criada a partir dessa carta.
ELMOS, CHAPÉIS OU HATS PARA OS GRINGOS (ou não)
A Parte essencial dessa build !Infelizmente todos são equipamentos ROPS,o que deixa um pouquinho caro.Não tanto.
<BLOCKQUOTE>
Castor.:Asas de dêmonio malignas, essa pouca gente sabe, mas a redução de movimento buga quando você toma maldição e você começa a andar na velocidade normal. Isso pode se mostrar útil, apesar de exigir uma trocação de hat intensa.
</BLOCKQUOTE>
Ta ai uma dica do Mestre Castor. !
Auréolas de Anjo:DEFM + 2 chance de usar a habilidade Assumptio Nv1 sempre que o usuário for atacado.
Comentários:Essencial para poder mobar !Quando você faz um mob e equipa esse hat,você tem a chance de ganhar Assumptio.Com assumptio e corpo fechado o dano levado chega a zero e com isso você ganha so "miss".O efeito do Assumptio nvl1 dura 20 segundos.
Boné de Carteiro:AGI +2 e uso da habilidade Teleporte nvl 1.
Comentários:Hat mais que necessário no servidor
THOR, já que não tem a habilidade teleporte.E esse hat salva muito a vida e ajuda a telar na hora de recuperar,buffar e usar corpo fechado novamente.
Máscara do Ifrit:FOR +1, INT +1, DEFM +5,Chance de conjurar automaticamente a magia "Chuva de Meteoros" Nv. 3 sempre que o usuário receber dano físico.
Comentários:A essência da build esta nesse equipamento !No momento em que você esta mobado trocasse o hat atual pela Máscara de Ifrit e ai é so deixar que ela faz o trabalho .
GUIA DE COMO MOBAR EM NAMELESSAntes de Tudo !
<BLOCKQUOTE>
Necronx:IMPORTANTE1: Para liberar o acesso a quest de entrada no Monastério e da Ilha Esquecida, são necessárias 5 quests iniciais.Todas elas deverão ser feitas
até o final, então para não ter que refazer as mesmas, recomendo que se clique varias vezes em cada NPC de cada etapa das quests até eles repetirem o mesmo diálogo. São Elas:
- A Maldição de Jormungand / Gae Bolg- Criança Desaparecida / Perdida- Templo de Rachel- Irmãos em Veins- Base do Vulcao de Thor (Quest Opcional, mas recomendo fazer)
IMPORTANTE2: para evitar que você bugue na quest e assim impeça que seu char faça a quest do Monastério, na Quest da Maldição de Jormungand / Gae Bolg logo no final da quest (Após o passo 10 do guia)
escolha falar com o Padre Bumph. As chances de bugar a quest são aumentadas consideravelmente se você escolher a opção de falar com Rodafrian. Para não correr esse risco,
escolha falar com o Padre Bumph. Outro dado importante que se descobriu, e que faz a quest de Nameless bugar, é o fato de escolher esconder a verdade no final da quest, entao
escolha contar a verdade para Rodaffrian.
</BLOCKQUOTE>
MOBANDOQuando chegar na Ilha, teleporte até chegar ao monastério. Em seguida tente-se teleportar nas proximidades do portal para o segundo andar:
Use corpo fechado e equipe a Aureola de anjo e caminhe lentamente (deer) até o segundo andar !
Quando chegar ao segundo andar se não estiver nenhum monstro por perto, deslogue e logue novamente.
Assim o efeito do corpo fechado estara acabado.
Se ainda não tiver mob,se Buffe e use corpo fechado e teleporte com asa de mosca ou equipe a vestimenta com antonio para teleportar. (Lembrando que para teleportar com antonio é preciso que alguem acerte um golpe em você).
Quando achar um mob interessante. Equipe a Armadura com Loli Ruri e as Aureolas de Anjo e deixem eles te baterem até você ganhar Assumptio.
Depois disso é so você começar a mobar andando.
Quando o efeito de Assumpio Acabar (Evite ganhar outro assumptio pois a Chuva de Meteoros vai demorar para cair)Equipe a Mascara de Ifrit e :
Deixe que ela faça o trabalho:
Sendo Curado pela Loli Ruri:
SE ESCONDENDO (sem carta smoke o/)No Segundo andar de Nameless existem muitas estatuas onde você tirar um proveito e se esconder dos montros:
Algumas dicas adicionais:1-Se o monstro te ver não tente se esoncer por que ele vai ficar atrás de você o melhor a fazer é telar.
2-Pneuma ajuda a ficar imune dos Zumbis Dilacerados
3-Não deixe que mais de 2 Necromantes mobe você.
4-Não Abuse do Mob
5-Não tente matar o Bispo Decadente o mob dele é muito chato e você pode morrer fácil para ele.Se o ver, tele na hora ou equipe a vestimenta com Antonio.
6-Jamais leve poções brancas normais,elas pesam muito!Se possível use compactas do rank ou então peixe fresco.
7-Leve mais itens que recupe o sp do que o hp
8-Tome cuiado para não confundir as vestimentas:
9-Se possível use um celular ou relógio para cronometrar o corpo fechado
a- Marque uns 20~40 segundo para mobar
b- Se ganhar Assumptio,continue mobando e ai se vai mais 20 segundos
c- Quando o Assumptio acabar equipe a Máscara de Ifrit. isso keva de 20 a 30 segundos
d-Depois que o mob morrer com certeza vai sobrar um zumbi dilacerado.use o para telar com a carta antonio
10-Se possivel use manual de combate para ampliar a sua xp e itens que impeçam que você perca a xp ao morrer.
11-Tente agrupar os Zumbis dilacerado,e deixar que a chuva de meteoros peguem neles,assim ampliando a sua xp e tendo a chance de dropar o sapatos da maré ( +/+ 16kk)
CONCLUSÃOEspero que o guia tenha ficado bom,assim respondendo a maioria das dúvidas das pessoas em relação a esse personagem.E me desculpem pelos erros de português =x,qualquer dúvida postem aqui que estarei tentando responder.
Se eu tiver esquecido de alguma informação que alguem me complemente depois !.
Créditos:Ao tio "Necronx" pelos guias que ele fez e que postei aqui.
Ao ".Jaspion."pois tirei algumas informações dos comentários dele.
Ao criador dessa build que ainda é desconhecido (ou não)
Ao "Rafa do Ragnatales" que mostrou o video e me fez interessar pela build.
ISSO PODE AJUDAR !Alguns videos de como funciona o esquma de mobar em nameless e em outros locais
[url=https://www.youtube.com/watch?v=VLbFYtDTT60]Videocast 18: Monge da Modinha em Nameless[/url]
Mobz0rds 2.0Meu monge da modinha nos mapas especiais
Créditos:=^^=Neko=^^=