Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de UP para sacerdotes

Ir para baixo 
AutorMensagem
[GM]Seyanry.
[GM] RagnaMilk
[GM] RagnaMilk
[GM]Seyanry.


Mensagens : 55
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

Guia de UP para sacerdotes Empty
MensagemAssunto: Guia de UP para sacerdotes   Guia de UP para sacerdotes EmptyQui Jan 14, 2010 5:59 pm

Bem, fiz meu sacer do nível 1 ao 90 em 17 dias, um tempo bom, não foi rápido mas foi um tempo bom, então resolvi postar um guia de up de onde upei, apenas lembrando que estava em 1xp porém estava nas férias. E agora estou atualizando este post pela segunda vez, muitas novidades e está bem mais organizado, este guia serve para Sumos também, obrigado por ler.


Nível 1~10(Classe)[Aprendiz] Fique no campo de Aprendiz, mate apenas esporos.

Guia de UP para sacerdotes Esporostt1
Base Exp: 66 Job Exp: 108 - Clique na imagem para obter mais informações.
[Como se tornar um noviço - Clique aqui.]


Nível 1~20(Classe)[Noviço] pay_fild08 um mapa para direita de Payon. Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.

Guia de UP para sacerdotes Esporostt1
Base Exp: 66 Job Exp: 108 - Clique na imagem para obter mais informações.[b]
[b]*
Eu upei com um gatuno.

Você deve estar aproximadamente no nível 22 de base.

Nível 2x~4x(Base)[Noviço] pay_fild02 dois mapas para esquerda de Alberta. Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Loboyt7
Base Exp: 329 Job Exp: 199 - Clique na imagem para obter mais informações.

Você também pode ir nos Metalings:


Nível 2x~4x(Base)[Noviço] lhz_fild01 um mapa acima de llightzalzen. Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Metalinglx9
Base Exp: 492 Job Exp: 249 - Clique na imagem para obter mais informações.

Neste nível você tem várias opções, pode ir ainda nos Porcellios:

Nível 2x~4x(Base)[Noviço] ein_fild09 um mapa para baixo e um para direita de Einbroch. Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Porcelliorn4
Base Exp: 512 Job Exp: 346 - Clique na imagem para obter mais informações.


Nível 4x~55(Base)[Noviço] moc_fild17 dois mapas para baixo e uma para direita de Morocc. Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Hodekt7
Base Exp: 550 Job Exp: 300 - Clique na imagem para obter mais informações. - Atenção tenha cuidado, pois com o episódio "A Ruína de Morroc" o MVP Freeoni foi transferido para este mapa.

Você deve estar aproximadamente no nível 34 de Classe

Nível 3x~40(Classe)[Noviço] ayo_fild02 compre um portal para o mapa, ou então faça a quest para entrar no mapa, veja a quest clicando aqui Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Gatodefolhamb9
Base Exp: 165 Job Exp: 1212 - Clique na imagem para obter mais informações - O Ruim dos Gatos de Folha é a base, se você for upar aqui até o job 50 vai ficar com uma base ridícula, por isso recomendei 40

Nível 40~50(Classe)[Noviço] gef_fild14 Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Grandorclf4
Base Exp: 3618 Job Exp: 1639 - Clique na imagem para obter mais informações - Grand Orc já foi mapa de se upar até o 99( no mapa da torre é claro, então agradeça por ter mapas melhores hoje em dia Guia de UP para sacerdotes Emotion-76

[Não achei nenhum link com quest de Sacerdote, mas nem precisa a quest de sacer é mais fácil que a de noviço ¬¬ - Mas se mesmo assim quiserem uma ajuda tem o da LUG]

Nível 6x~75(Base)[Sacerdote] gef_fild14 Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Grandorclf4
Base Exp: 3618 Job Exp: 1639 - Clique na imagem para obter mais informações.

Nível 75~80(Base)[Sacerdote] tur_dun02 Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Congeladorcm9
Base Exp: 3665 Job Exp: 2197 - Clique na imagem para obter mais informações
Guia de UP para sacerdotes Batedoroz1
Base Exp: 3756 Job Exp: 1955 - Clique na imagem para obter mais informações.
Guia de UP para sacerdotes Soldadori2
Base Exp: 4458 Job Exp: 1951 - Clique na imagem para obter mais informações.
*Tenha preferência em upar com Monges/Mestres. Mercenários e Algozes com Rondel também upam bem aqui, mas prefiro com Monge/Mestre, porque com Lex é IK

Ou se preferir pode ir nas Pasanas também:

Nível 75~80(Base)[Sacerdote] in_sphinx5 Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Pasanaag3
Base Exp: 4078 Job Exp: 2135 - Clique na imagem para obter mais informações.
*Siga Esta Preferência: Arquimago/Bruxo/Lorde/Cavaleiro/Algoz/Mercenário
* Se o bruxo tiver 120 de int pasanas morrem em apenas uma nevasca, dão uma exp rasoável, e é fácil de se achar mobs.
* Com os novos episódios tome cuidado com os Anubis, eles tem bastante HP, mas podem tomar IK(instant Kill) com Ressucitar(tem que estar de /ns ou segurando shift), ou com Esconjurar, e se o bruxo tiver 120 de int e você der umas 2lex os Anubis morrem com 2nevascas.
* As pasanas tem um drop legal, Stilleto [3] e Camisa( a do combo com a roupa de baixo que da +10de esquiva e 5 de agi) você pode vender no npc por +- 12k ou então pode tentar slotar a camiseta.

Nível 80~99(Base)[Sacerdote] abbey03 Clique aqui para visualizar todas informações sobre o mapa.
Guia de UP para sacerdotes Necromancerwl9
Guia de UP para sacerdotes Necromancer1lc4
Base Exp: 45000 Job Exp: 35000 - Clique na imagem para obter mais informações.
* Necromante é muito bom, no mapa tem Necromancer e Banshee mesmo, só isso que vale a pena no mapa, banshee dropa cachecol de lã [1] e os Necromantes dão uma exp bem legal, só que o job é meio lento lá, no 3x que teve do episódio "A Ruína de Morroc" fiz uma média de 170kk de exp por dia lá, cheguei a fazer 210kk em um dia.
* Os Necromantes dropam Cajado do Feiticeiro [2] que +9 da 300 de SP ótimo pra Monge Asura, eu dropei vários com minha party fixa no 3x Guia de UP para sacerdotes Emotion-76 dei over em todos, consegui colocar 3 +8 mas nenhum foi +9(um +9 vale cerca de 50~80kk).
* Não dê Lex Aeterna, a exp só compensa se ele morrer com o mob.
* Geralmente os Arquimagos matam com uma nevasca amplificada e outra sem amplificar.
* Não coloquei imagem do rocards, pois ainda não está atualizado com a "Ilha Esqucida" coloquei a imagem de um site proibído, mas como não link redirecionando pro site acredito que não tem problema, já que são apenas duas imagens.


Nível 95~99(Base)[Sacerdote] Qualquer lugar vale a pena, só não pode é ficar parado, se quiser arriscar bio3 pode até arriscar mas sacer demora achar grupo(quando acha).

* Existem outros lugares agradáveis de se upar, olhe os links a seguir e veja alguns:
* O importante não é matar um monstro que da muita exp, e sim fazer Muita Exp/hora , ou seja, compensa mais você matar 500monstros que dão 1000 de exp em uma hora do que matar 100monstros que dão 1500, você tem que pensar em quanto de exp vai fazer por hora.

Clique nas imagens e veja a exp que os monstros dão e se você aguenta.(Não precisa estar nos níveis que falei, se ver algum monstro que aguenta em um nível inferior aos que eu citei vá no mapa e tente ^^)

Não fiz a quest pra ir em Mozcovia, não sei se lá é bom, acredito que não seja.

Ilha esqucida pra sacer tem que ser quarteto, mas pra sumo pode ser trio ou até dupla.

Ainda não upei nos mapas do episódio "A Ruína de Morroc" quando for lá eu posto aqui.

Vulcão de Thor - Dependendo do seu nível e dos seus equipamentos o nível pra upar aqui varia, da pra duplar, como também da pra fazer grupo grande.
Magma 1
Magma 2
Prison 2
Nif Fild 01
Nif Fild 02

Guia de UP para sacerdotes Rochosopf1
Upar com Monges/Mestres/Mercenários/Algozes

Guia de UP para sacerdotes Galionzi6
Upar com Mestre Taekwon

Guia de UP para sacerdotes Anubisfw1
Anubis, upe sozinho, com ress ou esconjurar, eu já citei este monstro anteriormente.

Guia de UP para sacerdotes Majoruroswm3
Dupla com um Arquimago ou um Bruxo, acho que ninguém mais upa neste mapa, tenho saudades dele, qualquer dia desses vou lá.

Guia de UP para sacerdotes Medusakp0
Foi aqui que peguei 99 com meu sacer, não é o lugar mais top que existe, mas da uma exp legal(Use Vembrasa de Perseu - Com carta Medusa mesmo).

Dicas:


Para cada raça existe uma carta que da defesa, vou colocar a lista aqui, é muito importante que você tenha escudos raciais:

Anjo: Carta de Anubis. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Anjo.


Quando Equipado: do Paraíso
Guia de UP para sacerdotes Cartaanubissx6

Brutos:Carta de Guerreiro Orc. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto.
Quando Equipado: de Artemis
Guia de UP para sacerdotes Cartaguerreiroorcwk7

Humanóides: Carta de Sapo de Thara. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
Quando Equipado: de Prometeu.
Guia de UP para sacerdotes Cartasapodetharagj6

Demônios: Carta de Khalitzburg. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Demônio.
Quando Equipado: do Inferno.
Guia de UP para sacerdotes Cartakhalitzburgdi0

Dragões: Carta de Petite. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Dragão.
Quando Equipado: do Dragão.
Guia de UP para sacerdotes Cartapetitelf8

Peixes: Carta de Rafflesia. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Peixe.
Quando Equipado: de Alga.
Guia de UP para sacerdotes Cartarafflesiafw0

Insetos: Carta de Pé-Grande. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Inseto.
Quando Equipado: de Urtiga.
Guia de UP para sacerdotes Cartapgrandebv9

Amorfos: Carta Penomena. Recebe 30% a menos de dano de monstros do tipo Amorfo.
Quando Equipado: da Guarda Flamejante.
Guia de UP para sacerdotes Cartapenomenawa8

Plantas: Carta Soldado Andre. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Planta.
Quando Equipado: de Hera.
Guia de UP para sacerdotes Cartasoldadoandregm5
*Eu nunca vi essa carta no jogo, só em databases, se for possível ser dropada deve ser por OCA, alguém que tiver essa informação pode postar aí.

Mortos-Vivos: Carta Ursinho. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Morto Vivo.
Quando Equipado:
Guia de UP para sacerdotes 64382400cu3

Monstros do Tipo Chefe: Carta Alice. Recebe 40% a menos de dano de monstros MVP. Recebe 40% a mais de dano de monstros normais.
Quando Equipado: da Guarda Real
Guia de UP para sacerdotes Cartaalicehi9

Você não precisa ter todos os escudos raciais, mas pelo menos os mais importantes.

Coisas que você deve saber:
Tenha metas em mente, nem que seja upar 10% por dia.
Ajude o próximo, buffe e cure(se a pessoa pedir com educação) Alguns dias atrás um caçador chegou em mim e disse "Buffa e cura" , eu fiquei quieto esperando ele pedir por favor, então ele respondeu "Anda logo chefe" ¬¬ esse cara merece buffs?
Tente upar com todas as classes, talvez você tenha afinidade com alguma classe.
Compre equipamentos importantes ao invés de equipamentos de aparência.
Fique atento aos novos episódios, pode ter monstros que dão uma boa exp.
Ajude o próximo com informações, ensine quem está começando a jogar, afinal só tem gente parando de jogar, se ninguém ensinar os novatos eles podem desistir antes de conhecer o jogo.
Respeite as regras do jogo.
Lembre-se Ragnarök não é a coisa mais importante no mundo, não se esqueça dos estudos, afinal Ragnarök não é um meio de futuro, é apenas uma diversão.
Alguns pensam que sacer tem cura e não precisa de pot, pelo amor de Deus, carregue pots elas podem salvar sua vida várias vezes.
Use /bm Não sei como tem gente que consegue jogar de sacer sem BM.

Coisas que quem upa com sacerdote deve saber:
Quando o suporte começar à buffar, espere ele terminar, odeio quando o povo sai andando enquanto ainda estou buffando.
Bruxo não é uma classe mober, se você quer mobar faça um Kina ou alguma classe que tem esta função.
Carregue pots, elas podem te salvar, nunca confie 100% no suporte, afinal somos humanos, e infelizmente somos falhos.
Se o suporte for novato dê um desconto, ele ainda está aprendendo, dê dicas de como você é acostumado upar com ele.



Créditos:Qoff.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de UP para sacerdotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para sumo sacerdotes
» Guia para templários GC
» Guia de UP para iniciantes
» Guia para caçadores
» Guia para odaliscas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classes do jogo :: Noviços e suas evoluções :: Sacerdotes e Sumo Sacerdotes-
Ir para: