Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia para caçadores falconers

Ir para baixo 
AutorMensagem
[GM]Seyanry.
[GM] RagnaMilk
[GM] RagnaMilk
[GM]Seyanry.


Mensagens : 55
Pontos : 139
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 31
Localização : Brasil

Guia para caçadores falconers Empty
MensagemAssunto: Guia para caçadores falconers   Guia para caçadores falconers EmptyQui Jan 14, 2010 5:05 pm

Guia para caçadores falconers Empty

Guia do Caçador Falconner: “bolado” para quem vê, “demais” para quem controla

Por CronoRPG (BRO)



Diferente de um Cavaleiro e seu Peco-Peco, um Caçador pode utilizar o seu falcão para dar danos automaticamente enquanto ataca, podendo ter um excelente arma contra inimigos que possuem defesa alta uma vez que o animal a ignora ao atacar.





Guia para caçadores falconers Banner1guiawy7



O que é preciso levar em conta para o falcão atacar?

O seu falcão atacará de acordo com a quantidade de Sorte do seu personagem. Entretanto, não seja louco de pensar “oba, meu falcão será bolado from hell se eu colocar 99 em Sorte XD”: você precisará de outros atributos que serão extremamente importantes, como Agilidade e Inteligência.



Sendo assim, em que eu devo investir?

Como será explicado nos exemplos mais para frente, você deve investir basicamente na seguinte proporção: Agilidade >> Destreza >> Sorte (pode haver uma variação de ordem dependendo do caso nestes dois últimos) >> Inteligência >> Vitalidade >> Força.



Eu quero ir para a WoE com o meu Falconner. Posso?

Sem dúvidas! Apesar de muitos clãs utilizarem Caçadores para distribuir status com Chuva de Flechas, é possível ser um excelente “lockador” de personagens especializados em quebrar o Emperium: basta escolher um e deixar o falcão travá-lo. Entretanto, tenha em mente que em boa parte dos casos seus danos não serão elevados e você ainda estará sujeito a tombar mais rápido que outras classes.



Existe algum equipamento que aumente exclusivamente o dano do falcão?

Infelizmente, não. As únicas formas de obter danos mais elevados com o animal são com a habilidade Garras de Aço e com os atributos Inteligência (2 pontos elevam 10 do ataque) e Destreza (10 pontos elevam 10 do ataque). Além disso, o nível de classe no qual o personagem se encontra também influi nas investidas: nos níveis iniciais, apenas um ataque; no 1x, dois ataques; no 2x, três ataques; no 3x, quatro ataques; no 4x, cinco ataques.





Guia para caçadores falconers Banner2guiavf2



Como já foi dito em vários guias, conhecer os atributos do seu personagem são a melhor forma de criá-lo de forma correta. Fique atento!



Força: dispensável para um Falconner, elevada apenas para carregar mais loot / poções / armadilhas.



Agilidade: útil para aumentar sua esquiva e velocidade de ataque. Este último ponto é essencial neste estilo de Caçador, pois quanto maior a sua freqüência de ataque maiores serão as chances do falcão atacar.



Destreza: eleva o seu dano com arco e a força do falcão. Deve ser fechada em múltiplos de 10 contando bônus.



Inteligência: além de aumentar o seu SP e a defesa mágica, é o atributo que acrescenta pontos ao dano do falcão de maneira mais eficaz. Cada 2 pontos resultam em +10.



Vitalidade: aumenta a quantidade de HP, defesa e a resistência a alguns status negativos. Geralmente, Caçadores elevam o atributo em questão para ter mais HP.



Sorte: além de dar resistência a alguns status negativos, aumenta a chance de um ataque crítico e do vôo do falcão. Deve ser fechada em múltiplo par no caso do estilo de Caçador apresentado neste guia.



Como distribuí-los no início?



Isso varia de acordo com o gosto da pessoa, mas existem duas formas:



Hardcore: 9 de Agilidade, 9 de Destreza, 9 de Inteligência

Médio: 9 de Destreza, 9 de Inteligência, 5 de Agilidade, 5 de Sorte



O teste de Caçador



Para saber como virar um Caçador, consulte o guia feito pelo usuário Lukím.





Guia para caçadores falconers Banner3guiava7



Na sequüência, vocês verão algumas builds possíveis para um Falconner. Todas elas foram planejadas com equipamentos relativamente baratos (Maçã de Guilherme Tell, Olhos Biônicos, Malha, Botas, Sobrepeliz e dois Rosários vendidos pelo NPC que existe em Prontera) para que iniciantes também possam aproveitar a diversão proporcionada por um Falconner. Evidentemente, outros equipamentos podem ser utilizados, mas aqui estamos lidando apenas com exemplos (afinal, o bRO seria uma chatice se todos fossem exatamente iguais).



Obs.: em todas as builds, foram considerados buffs de Sacerdote, Concentração e Poção do Despertar.



Build PvM



Feita para obter o melhor desempenho contra os monstros encontrados nos mapas de Rune-Midgard. Une Agilidade, Destreza, Inteligência e Sorte e um pouco de Vitalidade.



For – 2 + 14 (ponto restante)

Agi – 90 + 30

Vit – 11+ 2

Int – 22 + 14

Des – 83 + 47

Sor – 52 + 8



HP: 6660

SP: 552

Velocidade de ataque: 180.11



Equipamentos:

Guia para caçadores falconers Bowsl5 Arco com cartas para tamanho/elemento

Guia para caçadores falconers Aoaqv5 Maçã de Guilherme Tell

Guia para caçadores falconers Bionicoui8 Olhos Biônicos

Guia para caçadores falconers Tightsts4 Malha com Pupa

Guia para caçadores falconers Muflerzt1 Sobrepeliz com Sussurro

Guia para caçadores falconers Bootskr7 Botas com Matyr

Guia para caçadores falconers Rosaryoa4 2 Rosários



Caso tenha um pouco de dinheiro para investir, pode utilizar Rosários com slot no final e o combo de cartas para Arqueiro (Soldadinho de Chumbo [arco], Anolian [vestimenta], Crocodilo [acessório], Tritão [sapato] e Lavadeira [cpa]), chegando à seguinte build:



For – 2 + 14 (ponto restante)

Agi – 91 + 35

Vit – 15 + 2

Int – 22 + 14

Des – 80 + 50

Sor – 53 + 7



HP: 5544

SP: 552

Velocidade de Ataque: 181.3

Build PvP/WoE



Feita levando em conta um pouco de vitalidade em troca de menos pontos na Destreza, chegando ao seguinte resultado:



Observação: foram considerados também equipamentos propícios para a Guerra do Emperium, como Boina / Chapéu Fedorento e carta Cavalo-Marinho na armadura.



For - 5 + 14 (pontos restantes, útil para aumentar o peso que pode ser carregado)

Agi – 95+30

Vit – 38 + 2

Int – 22 + 14

Des – 68 + 42

Sor – 47 + 13



HP: 6681

SP: 552

Velocidade de Ataque: 180.1



Equipamentos:

Guia para caçadores falconers Bowsl5 Arco com cartas contra humanóide / médio e com cartas de Status

Guia para caçadores falconers 5172ce3 Boina

Guia para caçadores falconers Bionicoui8 Olhos Biônicos

Guia para caçadores falconers Tightsts4 Malha com Cavalo-Marinho

Guia para caçadores falconers Muflerzt1 Sobrepeliz com Raydric

Guia para caçadores falconers 2407aq6 Sapatilha de Cristal

Guia para caçadores falconers Rosaryoa4 2 Rosários



Vale a pena dizer uma coisa: a build acima foi pensada para obter uma velocidade de ataque maior. Entretanto, você pode tirar pontos da Agilidade e passar para a Destreza, caso queira, bem como utilizar o combo de Arqueiro e outras cartas na Guerra. A dica maior é: ouse, arrisque e descubra qual é a sua melhor combinação!



Guia para caçadores falconers Banner4guiaiu9



Depois de dicas de construção, chegou o momento de um mapa de possível locais de up do primeiro nível ao 99. Novamente, você pode considerar outros locais para isso.



Até o nível 10 de classe como Aprendiz – você pode optar pelo campo de Aprendiz para pegar os níveis iniciais com os NPCs e depois seguir até Rockers.



Nível 10 ao 25 ~ 28 – Caverna de Payon, primeiro andar



Nível 29 ~ 55 – opte por inimigos estáticos, como Flora e Planta Carnívora



Nível 56 ~ 70 – Pessegueiras Encantadas em Kunlun, Siromas na Caverna de Gelo (até o nível 60 aproximadamente ainda é possível conseguir um pouco de experiência), Focas em Comodo (com armadilhas)



Nível 70 ~ 90 – Ventos da Colina em Rachel (aproveite para fazer dinheiro enquanto estiver aqui, o loot é muito bom), Prisão de Glast Heim (armadilhas contra os Rybios, as Lâminas Destruidoras podem matar automaticamente dependendo do seu nível/HP).




Nível 90 ~ 99 – Ilha da Tartaruga (primeiro mapa ao chegar com o barco), Arredores de Alberta, seguindo três mapas à esquerda da cidade (matando Lavadeiras e Nove-Caudas), Caverna de Gelo (Titãs de Gelo) e Ilha Esquecida (segundo nível). Caso tenha grupo, as opções aumentam e a principal seria Odin 2 (Frus).



Considerações finais




- Os equipamentos listados aqui não devem ser tomados como "camisa de força". Existem outros atualmente que também podem acrescentar diversas melhorias no personagem, como o conjunto de Morrigane, Luva de Puxada com slot e a carta Porcelio;



- Quando for distribuir os atributos, sugiro que coloque sempre 10 pontos de Agi à frente da Destreza (se a primeira está em 40, a segunda deve ficar em 30). Entretanto, caímos novamente na história da liberdade de criação;



- Na Guerra do Emperium, o dano do seu falcão sofre uma redução de 60%. Entretanto, se estiver cotado em 1.000 por vôo, ele passará a tirar 400 – se sua flechada tirar 150, já são 550, por exemplo, o que não é tão baixo numa única investida;



- Se o Sacerdote do seu grupo tiver Glória, converse com ele para tentar deixá-la ativa tanto no up quanto na Guerra. Neste último caso é um pouco complicado, mas com um pouco de paciência você pode obtê-la de tempos em tempos;



- Alguns itens de ROPs podem ser bem eficientes também, como o Chapéu de Jibóa, que dá a chance de utilizar Ataque Duplo nv. 5;



- A melhor opção para equipar na Cabeça / Baixo atualmente é a Máscara de Fugitivo. Tente investir em uma;



- Caso queira variar um pouco mais a sua build, você pode deixá-la "semi-critical": basta acrescentar duas cartas Cobold no acessório e, se possível, pelo menos duas cartas Esqueleto Soldado no arco. Futuramente, teremos a disposição a carta Drosera, que é mais eficiente (+15 de critical para danos a distância) e deixa dois slots vagos num Arco que contenha 4 slots para cartas de elemento/raça.




- Agora o mais importante: divirta-se sempre e nunca exceda seus limites no jogo. Lembre-se que também existe vida fora do Rangarök Online! ^^d

Edit: modificação na distribuição de atributo (primeiro exemplo estava errado, peço desculpas pela falha)


Por CronoRPG (BRO)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia para caçadores falconers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para caçadores
» Guia de UP para sacerdotes
» Guia para templários GC
» Guia de UP para iniciantes
» Guia para odaliscas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Classes do jogo :: Arqueiros e suas evoluções :: Caçadores e Atiradores de eilite-
Ir para: